Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

2º lote de vagas para desfilar na Oktoberfest Blumenau abre a partir das 12h desta quarta (18/09)

 

 

Foto: Luiz Carlos Zimmermann

 

A partir do meio-dia desta quarta-feira (18/09/19), abre o 2º lote de vagas para interessados em participar dos desfiles da 36ª Oktoberfest Blumenau. A inscrição para as 50 vagas poderá ser feita pelo site clicando aqui. O último lote de inscrições será aberto na próxima quarta-feira, dia 25, no mesmo site e horário.

Cada inscrito poderá participar de no máximo dois desfiles, sendo um durante a semana e outro num sábado. No momento da inscrição, também será possível inscrever um acompanhante. Crianças de até cinco anos de idade não precisam de inscrição para desfilar. Ao todo, neste ano a organização oferece mais de mil vagas para os desfiles.

Como deve ser o traje típico para desfilar?

Todos os participantes dos desfiles, inclusive as crianças, precisam utilizar traje típico completo, de acordo com o regulamento, que pode ser acessado aqui.

Como saber se minha inscrição deu certo?

Após o preenchimento do formulário e envio das informações, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição, com informações importantes. Este será o canal de comunicação oficial da organização com você, então fique sempre de olho na caixa de e-mail.

Posso cadastrar acompanhante?

Sim! No momento da inscrição você pode cadastrar um acompanhante. Será necessário fornecer as seguintes informações do acompanhante: nome completo, CPF, RG e cidade/estado de moradia.

A 36ª Oktoberfest Blumenau acontece de 9 a 27 de outubro, e é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. A festa tem como cervejaria oficial a Eisenbahn e conta com o patrocínio de Bradesco, Cielo, Elo, Nacional Gás, Unifique, Booking.com, Angeloni, Heinz, Koerich, Stuttgart Porsche e Buser. A Oktoberfest Blumenau tem ainda o apoio de Ipel, O Boticário, Shell, Lufthansa e Claro.

Com informações de Julia S. Schaefer [Secom/BNU]

Posts relacionados

Top