A rua Fritz Koegler está uma calamidade

Buracos-r.-Fritz-Koegler-01

Buracos-r.-Fritz-Koegler-14

Quem acessa a rua Fritz Koegler pela rua Francisco Vahldieck sentido via Expressa, no bairro Fortaleza, se assusta com as condições da via. O asfalto que foi colocado por cima do paralelepípedo está todo arrebentado, cheio de buracos que dificultam trafegar  em uma via só e não passar em um deles. Somando as recentes obras da Foz do Brasil e sendo uma via de muito acesso, já que pega o trânsito também da via Expressa e rua 25 de Agosto, fica complicado passar de carro.

Falando com alguns comerciantes da rua, os mesmos disseram que desanimaram mais ainda quando, na semana passada, a rua recebeu pintura (faixas amarelas e de pedestres), passando por dentro dos buracos. Em algumas fotos, é possível perceber o paralelepípedo amarelo. Para eles ficou a questão: “ Agora que pintaram a via, não temos esperança de que os buracos sejam arrumados, pois a pintura deveria ser feita depois de arrumada a rua”.

O trecho com buracos se estende desde a entrada pela rua Francisco Vahldieck até a altura da rua Rua Três Mil Duzentos e Quarenta e Seis. Na sequência da rua Fritz Koegler, que passa por baixo da via Expressa e termina nela novamente, o asfalto melhora.

Infelizmente é apenas uma das ruas no município nessa deplorável situação. Até quando vamos esperar por uma solução para arrumarem as ruas de Blumenau?

 Buracos-r.-Fritz-Koegler-12

Buracos-r.-Fritz-Koegler-02

Buracos-r.-Fritz-Koegler-03

Buracos-r.-Fritz-Koegler-04

Buracos-r.-Fritz-Koegler-06

Na esquerda, o acesso à rua 25 de Agosto

 Buracos-r.-Fritz-Koegler-17

Aqui o acesso da boca de lobo ficou obstruído. Imagine uma forte chuva.

Texto e fotos da equipe O Blumenauense