Os blumenauenses não merecem passar essa vergonha

Foto: Jaime Batista da Silva

Infelizmente aconteceu algo que envergonhou blumenauenses como eu e você. Não sabemos exatamente quais as razões que levaram às irregularidades que envolvem a MG1 Sports na licitação da montagem da Comissão Central Organizadora dos 53º JASC. Sabemos os fatos que aconteceram.

Independente do quanto é irregular, o ministério público precisa lembrar que se trata do espaço na Vila Germânica que centraliza toda a comunicação dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Rádios, TVs, jornais, etc …  Os JASC começaram na quarta-feira e vão terminar semana que vem. Não estamos falando de uma obra que ficará… é um evento. O juiz tem que repensar o fechamento…. e hoje!!!

Que se apurem as denúncias e enquanto isso, evitem quaisquer pagamentos a serem feitos, além de recuperar o que foi pago. Mas o ministério público não pode simplesmente prejudicar o evento. Está tudo montado e é importante.

Aliás, quem denunciou? Haverão interesses políticos por trás? Sim, melhor que tenham denunciado … muito melhor. Vamos pensar na esportividade do evento, a importância deles estarem sediados aqui e ter um pouco mais de carinho com o povo de Blumenau. Nós blumenauenses, não merecemos.