Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Aberta vaga para novo grupo dos desfiles da Oktoberfest Blumenau

 

Desde 2014, o Parque Vila Germânica abriu oito vagas para novos grupos dos desfiles da Oktoberfest Blumenau. Foi publicado nesta segunda-feira (10/12/18), edital para seleção do nono novo grupo. Os interessados devem entregar os envelopes com a documentação de habilitação e o projeto técnico na administração do Parque Vila Germânica, no dia 20 de fevereiro, às 8h30. O grupo selecionado participará dos desfiles pelos próximos cinco anos, com possibilidade de prorrogação deste período, obedecendo ao sistema de rodízio já a partir de 2019.

Para concorrer a esta vaga, o grupo deve ter no mínino 20 integrantes, e no máximo 50. O projeto técnico deve conter especificações técnicas e croqui da atração móvel, além dos trajes típicos que o grupo utilizará. As propostas serão analisadas com base em sete quesitos: viabilidade técnica, adequação ao tema Oktoberfest, clareza e objetividade, criatividade, traje típico, originalidade/inovação, referência à cultura germânica e atração móvel.

Será selecionado, dentre os grupos habilitados, o grupo que obtiver o maior somatório de pontos no Projeto Técnico. “Das mudanças propostas para os desfiles da Oktoberfest Blumenau nos últimos anos, a abertura de oportunidade para novos grupos é a que proporciona mais inovação às apresentações. Cada novo grupo agrega ainda mais ao próprio desfile e à festa”, afirma Ricardo Stodieck, secretário de Turismo e Lazer e Presidente do Parque Vila Germânica.

As informações foram divulgadas por Ana Matesco, do Parque Vila Germânica.

Posts relacionados

Top