Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente com capotamento na Via Expressa nesta manhã de sábado (23/03) em Blumenau

 

 

Foto: redes sociais / divulgação

 

Por volta das 9h20min deste sábado (23/03/19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na Via Expressa (Rod. Paul Fritz Kuehnrich), no bairro Itoupava Norte, em frente ao Shopping Park Europeu, em Blumenau.

No local ocorreu uma colisão entre dois automóveis, um deles, o VW Fox com placas de Blumenau, acabou capotando na pista. Felizmente ninguém ficou ferido.

Segundo informações, antes desse acidente, ocorreu uma outra colisão na via. A motorista do Fox não conseguiu frear a tempo, colidiu na traseira do Renault Clio branco, quando aconteceu o capotamento.

Nesse anterior, um  motorista de 59 anos conduzia um VW Gol com placas de Blumenau, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste de iluminação e a cerca do canteiro central. Ele não se feriu e apresentava visível estado de embriaguez.

O teste do bafômetro apontou 0,40 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil, onde aguarda a audiência de custódia.

De acordo com a CBT (Código Brasileiro de Trânsito), o motorista foi autuado pela infração de dirigir sob efeito de álcool, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top