Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-470

 

 

 

 

Os Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) foram acionados às 20h30min deste sábado (30/11/19) para atender uma colisão entre dois automóveis e uma carreta carregada com toras de madeira. O acidente aconteceu no Km 107 da BR-470, em Apiúna (SC), e as toras caíram sobre um dos carros.

Foi sobre o VW Virtus, onde o motorista de 22 anos ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros com ferimentos graves. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul. As passageiras foram encontradas já fora do veículo, não ficaram feridas e recusaram atendimento.

 

O outro veículo envolvido é um automóvel Fiat Uno e o motorista também estava preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama (SC), que prestaram apoio na ocorrência. O homem estava gravemente ferido e foi conduzido pelo SAMU de Ascurra (SC) ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama.

Já o condutor da carreta, não apresentava ferimentos visíveis e recusou atendimento hospitalar. Também estiveram no local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o serviço de guincho para retirar os veículos.

 

Posts relacionados

Top