Acidente grave com capotamento, três vítimas graves e uma fatal na BR-470, em Gaspar (SC)

 

 

 

Fotos: Bombeiros de Gaspar

Por volta das 6h deste sábado (23/02/19), os bombeiros foram acionados para atender uma colisão frontal entre dois automóveis no km 43 da BR-470, em Gaspar.

Um  deles é um Jaguar com placas de Guaramim (SC), onde estava apenas o motorista de 31 anos, que não se feriu. A Polícia Federal Rodoviária aplicou o teste do bafômetro no conduto que apontou 0,72 mg de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Polícia Civil de Blumenau.

No outro veículo, um Fiat Palio de Blumenau, estavam cinco mulheres. A passageira do banco da frente, Suelen Hedler da Silveira, de 21 anos, ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. As outras três passageiras sofreram ferimentos graves e foram conduzidas aos hospitais Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Gaspar), Santo Antônio e Santa Isabel (Blumenau).

Também trabalharam na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo da jovem que faleceu foi levado pelo IGP ao Instituto Médico Legal de Blumenau, onde será liberado mais tarde aos familiares. O nome das outras vítimas não foi divulgado.