Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente na PR-181 em Ampére (PR), mata pai de 82 anos e filho de 45, que estavam em carro de Blumenau

 

 

 

Fotos: Júlio Cesar Alves da Rádio Ampére 

Um acidente por volta das 9h15min desta segunda-feira (15/07/19) irá marcar para sempre a família Silveira que mora em Blumenau. Uma colisão na PR-182 no município de Ampére (PR), envolveu o automóvel Hyundai HB20 com placas de Blumenau, um carreta de Rondonópolis (MT) e uma caminhonete Ford F350 de Ampére (PR).

 

 

Morreram no local o motorista do HB20, Jurandir da Silveira, de 45 anos, e seu pai, Manoel Dorvino da Silveira, de 82, que estava fazendo aniversário hoje. Além dos dois, também morreu Juvenal Vieira, de 87 anos, que é padrasto da esposa de Jurandir. Uma adolescente de 17 anos que estava no mesmo veículo sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão (PR).

Outras duas pessoas ficaram levemente feridas e estavam na F350. O motorista do caminhão, de 40 anos, nada sofreu. Segundo reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM que estiveram no local apuraram, a carreta e o HB20 estavam no sentido a Ampére. Na pista contrária descia a camionete e um Fiat Uno, que teria realizado uma ultrapassem em local proibido.

O condutor do caminhão, Elemar Fascarini, de 40, disse à reportagem que não teve o que fazer. “Foi tudo muito rápido. Eu subia sentido a Ampére e o HB 20 tirou para ultrapassar na terceira faixa. A camionete estava descendo e um Uno que também descia forçou uma ultrapassagem. Foi ai tudo aconteceu.”

Os dados foram levantados pelo repórter Júlio Cesar Alves, que também registrou as fotos e gentilmente nos autorizou a utilizá-las. Ele também me informou que Talita Gabriela Silveira, a adolescente ferida, estava passando por cirurgia nesta tarde.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Francisco Beltrão (PR) recolheu os corpos das vítimas fatais ao IML da cidade. Estendemos nossos sentimentos para esse momento tão difícil aos familiares e amigos.

 

Posts relacionados

Top