Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes com motos, camionete e micro-ônibus deixam três feridos em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau neste domingo (25/08/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 9h55min, ocorreu uma colisão envolvendo um micro-ônibus Mercedes Benz Sprinter e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Bruno Schreiber, altura do nº 1.350, no bairro Progresso, deixou ferido o motociclista de 60 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do micro-ônibus, de 46 anos, saiu ileso.

Uma colisão frontal entre uma camionete Mitsubishi Pajero e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau, deixou o motociclista de 32 anos ferido. Já o motorista da Pajero, de 29 anos, nada sofreu. O acidente aconteceu por volta das 19h na Rua Amazonas, altura do nº 3.060, no bairro Garcia. A vítima sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelos bombeiros, mas preferiu não ser conduzida ao hospital.

O motociclista de uma Honda CG 125 com placa de Joinville (SC) perdeu o controle da direção e colidiu contra uma cerca. O acidente aconteceu por volta das 22h na Rua 25 de Agosto, na altura do nº 673, no bairro Itoupava Norte. A vítima foi inicialmente socorrida pelos bombeiros e depois pelo SAMU, que a encaminhou ao Hospital Santa Isabel.

Posts relacionados

Top