Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes de trânsito deixam cinco pessoas feridas em Blumenau nesta segunda (18/11)

 

 

Por volta das 7h25min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Fluence e duas motocicletas Honda CG modelos 150 e 160, todos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Johann Ohf, altura do nº 426, no bairro Água Verde, deixou ferido o motociclista de 27 anos da moto Honda CG 150. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 43 anos, e o outro motociclista, de 29, saíram ilesos.

Na Rua Amazonas, altura do nº 2500, no bairro Garcia, aconteceu um acidente às 12h40min, envolvendo uma motoneta Honda Biz e um utilitário Fiat Strada, ambos com placas de Blumenau. O motorista do Strada, de 30 anos, saiu ileso; mas a condutora da moto, de 21 anos, sofreu ferimentos. Ela foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Um outro acidente envolveu três veículos às 16h55min, desta vez na Rua República Argentina, altura do nº 703, no bairro Ponta Aguda. No local colidiram uma motoneta Honda Biz e os automóveis Chevrolet Prisma e Audi A3, todos com placas de Blumenau. As motoristas dos carros, de 45 (Prisma) e 25 (A3) anos, não se feriram. Já a motociclista de 38 anos sofreu ferimentos, foi socorrida pelos bombeiros e em seguida conduzida ao Hospital Santo Antônio.

O motociclista de 21 anos conduzia sua Honda CG 150 com placa de Blumenau pela Rua 2 de Setembro, no Centro, quando na altura do nº 2385, perdeu o controle do veículo. Com a queda, ele e seu passageiro de 23 anos ficaram feridos. Os bombeiros socorreram as duas vítimas e depois conduziram ao Hospital Santo Antônio, onde receberam atendimento médico

Posts relacionados

Top