Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes de trânsito em Blumenau deixam seis pessoas feridas nesta terça-feira (12/03)

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 13 acidentes em Blumenau nesta terça-feira (12/03/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 10h, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Sandero e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua México, altura do nº 136, no bairro Ponta Aguda, deixou ferido do motociclista de 67 anos. A vítima foi socorrida e encaminhada pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso.

No início da tarde, por volta das 13h50min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Chevrolet Prisma com placas de Blumenau e e uma bicicleta. O ciclista de 21 anos ficou ferido, foi socorrido pelo Samu e conduzido pelo Samu ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Benjamin Constant, na altura do nº 2.824, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Já o motorista do carro, de 63 anos, saiu ileso.

Pouco depois, às 15h30min, uma motociclista perdeu o controle da direção de sua Honda Biz 125 com placa de Blumenau, e sofreu queda ao solo. O acidente, que aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 1010, no bairro Fortaleza, deixou a vítima de 26 anos ferida. Após ser socorrida pelo SAMU, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um motociclista de 44 anos perdeu a direção de sua Honda CB 300, com placa de Salete (SC), e sofreu queda ao solo. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, altura do nº 740, no bairro Itoupava Norte. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Uma colisão frontal entre uma automóvel Ford KA com placas de Belo Horizonte (MG) e um utilitário VW Saveiro de Blumenau, deixou os motoristas feridos. O acidente aconteceu por volta das 16h50min na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 3.900, no bairro Fortaleza. Tanto o condutor do Ford KA, de 36 anos, quanto da Saveiro, de 44, foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital Santa Isabel.

Posts relacionados

Top