Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam cinco pessoas feridas em Blumenau nesta terça-feira (5/02)

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau nesta terça-feira (5/02/19). Seguem as ocorrências com feridos.

O motorista de um automóvel Fiat Uno Mille com placas de Blumenau perdeu o controle da direção na Rua Emílio Tallmann, altura do nº 1.980, no bairro Progresso. A vítima de 32 anos sofreu ferimentos, foi socorrida pela equipe dos bombeiros e depois levada ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 7h.

Quinze minutos depois, o condutor de uma motocicleta Honda Lead 110 com placas de Gaspar (SC), perdeu o controle da direção e sofreu uma queda na Rua itajaí, altura do nº 1.890, no bairro Vorstadt. Ficaram feridos o condutor e a passageira, ambos com 24 anos, que foram atendidos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Frederico Jensen, altura do nº 200, no bairro Itoupavazinha, ocorreu uma colisão entre duas motocicletas Honda CG 150, uma com placas de Jaraguá do Sul (SC) e outra de Ascurra (SC). Os dois condutores ficaram feridos. O motociclista de Jaraguá do Sul, de 46 anos, acabou se deslocando ao hospital por meios próprios. Já o de 25 anos, de Ascurra, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 9h10min.

Um automóvel Fiat Siena com placas de Blumenau, e uma motocicleta Yamaha XTZ 125E de Rio do Sul (SC), se envolveram em uma colisão na Rua Samuel Morse, altura do nº 430, no bairro Fortaleza. O condutor da moto, de 20 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Siena, de 25 anos, nada sofreu.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top