Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam cinco pessoas feridas na BR-470, em Ibirama (SC)

 

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ibirama

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 8h22min desta terça-feira (15/10/19), para atender um acidente no Km 121 da BR-470, em Ibirama (SC).

No local ocorreu uma colisão entre uma caminhonete F250  com placas Brasil e um automóvel Chevrolet Onix de Taió (SC) onde três pessoas sofreram ferimentos de média gravidade. Os feridos foram levados ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti (HDWC) em Ibirama (SC).

 

 

Praticamente no mesmo horário, os bombeiros da cidade atenderam um atropelamento no Km 114 da BR-470, também em Ibirama (SC). No local um automóvel Renault Clio com placas de Joinville com dois ocupantes atropelou dois homens.

Um deles sofreu ferimentos leves e recusou atendimento. Já o outro, de 61 anos, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti (HDWC) pelo SAMU da cidade. Também atenderam nas duas ocorrências, as equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul, além da Defesa Civil de Ibirama.

 

Posts relacionados

Top