Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam cinco pessoas feridas no sábado (18/05) em Blumenau

 

Os 12 acidentes registrados pela Guarda Municipal de Blumenau (GMT) neste sábado (18/05/19) deixaram um saldo de cinco feridos.

Também houve um flagrante de embriaguez às 6h40min na Rua Progresso, altura do nº 966, no bairro Progresso. Foi o motorista de 19 anos que conduzia um automóvel VW Spacefox com placas de Indaial (SC), e colidiu contra um guard rail. O teste do bafômetro acusou 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele não se feriu nem foi preso, mas autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. O carro foi liberado (guinchado) para seguradora.

O primeiro registro de ferido em acidente foi às 8h45min na Rua Hermann Huscher, altura do nº 1.635, no bairro Valparaíso. No local a motorista de 38 anos perdeu o controle da direção de seu VW Gol com placas de Blumenau, colidiu contra uma cerca e depois capotou. Ela ficou ferida, foi socorrida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No período da tarde, às 14h30min, um mulher de 53 anos foi atropelada quando atravessava a faixa de segurança, localizada na Rua Bahia, altura do nº 350, no bairro Itoupava Seca. A vítima, atingida pelo condutor de uma motocicleta Honda NXR 160 Bros com placa de Blumenau, ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio. O motociclista também ficou ferido após a queda na pista, foi atendido e depois liberado no local.

O piloto de 22 anos de uma motocicleta Honda CG 150 com placa de Blumenau, perdeu o controle da direção do veículo na Rua República Argentina, altura do nº 500, no bairro Ponta Aguda. O acidente que aconteceu por volta das 20h30min, deixou ele e sua passageira de 20 anos feridos. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Posts relacionados

Top