Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam dois feridos na frente do 23º BI em Blumenau

 

 

Rua Amazonas, em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, no bairro Garcia | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto de 2017

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (31/10/19). Em três deles houve feridos, dois aconteceram na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em uma distância muito próxima na frente do 23º Batalhão de Infantaria.

O primeiro ocorreu às 11h30min na altura do n° 3.361, envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. o condutor da moto, de 27 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e em seguida conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Uno, de 62 anos, saiu ileso.

No início da noite, às 19h, aconteceu o segundo acidente na Rua Amazonas, desta vez na altura do n° 3.519. Foi uma colisão entre uma motocicleta Honda CG com placa de São João Batista (SC) e um utilitário Ford Pampa de Blumenau. O motorista de 46 anos não se feriu. Já o motociclista, de 22, sofreu ferimentos e foi atendido pelos socorristas dos bombeiros. Em seguida, a vítima foi conduzida para receber cuidados médicos no Hospital Santo Antônio.

O terceiro acidente conferido do dia, aconteceu às 21h30min na Rua Pomerode, altura do n° 293, no bairro Salto do Norte. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Ford Ka conduzido por um homem de 82 anos, e uma motocicleta Honda, pilotada pelo condutor de 32. O idoso saiu ileso, mas motociclista ficou ferido, foi socorrido no local pelos bombeiros e depois conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os dois veículos tem placas de Blumenau.

Posts relacionados

Top