Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam feridos nos bairros Velha, Vila Nova e Garcia, em Blumenau

 

 

Nesta terça-feira (14/05/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau. Seguem os três em que houve feridos.

Por volta das 7h30min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Citroen C3 e motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua João Pessoa, altura do nº 3.177, no bairro Velha, deixou ferida a motociclista de 25 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do carro, de 48 anos, saiu ilesa.

Na Rua Theodoro Holtrupp, altura do nº 7.789, no bairro Vila Nova, aconteceu um acidente às 13h25min, envolvendo uma motocicleta Honda Yaris com placas de Blumenau e uma bicicleta. A condutora da moto, de 34 anos, nada sofreu. Já o ciclista (idade não informada) sofreu ferimentos e foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

O motorista de 54 anos de um automóvel Renault Clio com placas de Blumenau perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu por volta das 13h40min na Rua Amazonas, altura do nº 2.500, no bairro Garcia. Ele nada sofreu, mas a passageira de 26 anos sofreu ferimentos. De acordo com a GMT, a vítima teria sido levada ao Hospital Santo Antônio por meios próprios.

Posts relacionados

Top