Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam feridos nos bairros Vila Nova, Velha e Itoupava Seca; em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de onze acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (25/03/19). Em um deles, uma criança de 9 anos acabou morrendo, uma matéria já publicada. Seguem outras ocorrências com feridos.

Por volta das 18h05min, ocorreu uma colisão traseira entre um automóvel Peugeot 207 e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 589, no bairro Vila Nova; e deixou o condutor da moto, de 41 anos ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado pela motorista do Peugeot 207, de 33 anos, ao Hospital Santo Antônio.

Cerca de meia hora depois, outra colisão traseira, desta vez na Rua São Paulo, altura do nº 3.200, no bairro Itoupava Seca. No local três veículos se envolveram no acidente, um deles é uma motocicleta Honda Biz, com placa de Blumenau, cuja condutora de 30 anos ficou ferida. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio. Os motoristas de 44 anos, do Fiat Palio de Blumenau, e de 33, do Fiat Mobi de Timbó (SC), não se feriram.

Poucos minutos se passaram, e às 19h15min, outro acidente envolvendo automóvel e moto, ambos de Blumenau. A colisão aconteceu na Rua Carl Wahle, altura do nº 208, no bairro bairro Velha, e deixou ferido o condutor de 20 anos da motocicleta Honda CG. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Fiat Tempra, de 41 anos, saiu ileso.

Posts relacionados

Top