Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam quatro feridos em Blumenau nesta quinta-feira (22/08)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (22/08/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 8h40min, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel Ford Fiesta com placas de Luiz Alves (SC) e uma camionete Hyundai Tucson de Barra Velha (SC). O acidente, que aconteceu na Rua Luiz Krutzsch, altura do nº 356, no bairro Fortaleza Alta, deixou a passageira do Fiesta ferida. A vítima de 30 anos foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista da Tucson, de 26 anos, saiu ilesa.

Na Rua Progresso, altura do nº 1.447, no bairro Progresso, uma motociclista de 43 anos perdeu o controle da direção de sua Honda XR 250 com placas de Blumenau, que chocou-se contra o meio fio e depois no muro. O acidente aconteceu por volta das 14h15min e deixou o passageiro de 18 anos ferido. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

No final da tarde, às 17h15min, outro acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e um automóvel Ford Ecosport, ambos com placas de Blumenau. A colisão que ocorreu na Rua Bahia, altura do nº 8884, no bairro Passo Manso, deixou ferido o motociclista de 22 anos, que foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santa Isabel. Já o condutor da Ecosport, de 41 anos, não se feriu.

Um caminhão Volvo e um automóvel Fiat Palio, ambos com placas de Gaspar (SC), se envolveram em uma colisão na Rua Alexandre Volta, altura do nº 30, no bairro Itoupava Norte. O acidente aconteceu às 22h40min e o condutor do caminhão nada sofreu. Mas a motorista de 37 anos do Palio, ficou ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Posts relacionados

Top