Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam quatro pessoas feridas em Blumenau nesta quinta-feira (3/01)

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (3/01/19). Seguem as ocorrências com feridos, com exceção da colisão entre moto e caminhonete no bairro Água Verde, que já foi noticiado e deixou um jovem de 22 anos ferido.

No entroncamento entre as ruas República Argentina e Canadá, no bairro Ponta Aguda, ocorreu uma colisão envolvendo uma Kombi com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG de Indaial (SC). Os condutores de 22 (moto) e 30 (Kombi) anos não sofreram ferimentos. Mas a passageira da moto, de 16 anos, ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Uma colisão traseira por volta das 21h, envolveu um automóvel Honda Civic e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1.067, no bairro Escola Agrícola, e o motorista do carro, de 38 anos, nada sofreu. Mas o motociclista de 31 anos ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Mais tarde, às 22h20min, dois automóveis colidiram na Rua Coronel Feddersen, altura do nº 46, no bairro Itoupava Seca. O motorista de 31 anos do Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte (MG) saiu ileso. Já a condutora de 44 anos do Chevrolet Celta de Imbituba (SC), sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

Posts relacionados

Top