Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam quatro pessoas feridas em Blumenau nesta segunda-feira (27/05)

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (27/05/19). Seguem as ocorrências que deixaram quatro pessoas feridas.

Por volta das 10h, ocorreu uma colisão na Rua 25 de Julho, altura do nº 930, no bairro Itoupava Norte, envolvendo um Renault Clio com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG 160 de Joinville (SC). O motorista de 72 anos saiu ileso, mas o condutor da moto, de 18, ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

 

 

No início da tarde, às 13h, uma menina de 10 anos foi atropelada ao atravessar correndo a faixa de pedestres localizada na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1.323, no bairro Escola Agrícola. Ela foi atingida por um automóvel Hyundai HB20 conduzido por um motorista de 33 anos que não conseguiu frear a tempo. A criança sofreu ferimentos, foi atendida pelo SAMU e levada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.

Nesse mesmo horário foi registrado uma colisão entre um automóvel Renault Logan com placas de Jaraguá do Sul (SC) e uma motocicleta Honda CG 160 de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua 2 de Setembro, altura do nº 3.151, no bairro Itoupava Norte. A condutora da moto, de 28 anos, sofreu ferimentos, foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Logan, de 27 anos, nada sofreu.

Um acidente na Rua dos Caçadores, altura do nº 2.206, no bairro Velha, deixou um motociclista de 37 anos ferido. Ele conduzia sua Yamaha XTZ com placas de Blumenau quando ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Logan com placas de Joinville (SC), conduzido pelo motorista de 36 anos, que saiu ileso. O motociclista foi socorrido no local pelo SAMU e conduzido para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

Posts relacionados

Top