Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes deixam três feridos em menos de duas horas em Blumenau

 

 

Em menos de duas horas desta quinta-feira (7/03/19), ocorreram três acidentes com feridos em diferentes bairros de Blumenau. Um deles deixou uma criança de seis anos ferida e já foi noticiada. Para acessar a matéria, clique aqui.

Por volta das 17h, um motociclista de 48 anos perdeu o controle da direção de sua Honda Bros com placas de Alfredo Wagner (SC). A queda no solo deixou ele ferido, que foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Wilhelm Knaesel Sênior, altura do nº 2.251, no bairro Itoupava Central.

Quase duas horas depois, às 18h55min, uma colisão envolveu um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CG 150 de Luiz Alves. O acidente que aconteceu na Rua Engenheiro Paul Werner, altura do nº 539, no bairro Itoupava Seca, deixou duas pessoas feridas.

Foram o condutor de 27 anos e sua passageira de 23, ambos socorridos pelos bombeiros e levados ao Hospital Santo Antônio. A licença da motocicleta e a habilitação do condutor estavam vencidos, e o veículo foi remido ao pátio do Seterb pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Já o motorista do Palio, de 23 anos, não sofreu ferimentos.

Posts relacionados

Top