Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes em Blumenau deixam quatro pessoas feridas neste sábado (4/05)

 

 

O primeiro acidente com feridos em Blumenau registrado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) neste sábado (4/05/19) foi às 7h50min na Rua São Paulo, altura do nº 593, no bairro Victor Konder. No local, dois automóveis Chevrolet e uma motocicleta Honda CB, todos com placas de Blumenau, se envolveram no acidente. Nenhum dos motoristas, de 39 e 49 anos, se feriram. Já o motociclista de 19 anos sofreu ferimentos, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Água Verde, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Polo e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 9h50min, na Rua Guilherme Poerner, altura do nº 1.015, no bairro Água Verde, deixando ferido o motociclista de 21 anos. Após ser atendido pelos socorristas dos bombeiros, ele foi levado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Polo, de 52 anos, nada sofreu.

Mais tarde, às 10h30min, outro acidente envolveu um automóvel e uma motocicleta com placas de Blumenau, desta vez na Rua Amazonas, altura do nº 2.325, no bairro Garcia. O motorista de 65 anos do Nissan Versa e o motociclista de 19 da Honda CG, saíram ilesos. Já o passageiro da moto, de 23, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

O último acidente do dia com feridos, foi registrado às 12h45min na Rua Antônio Treis, altura do nº 30, no bairro Vorstadt. No local ocorreu uma colisão entre um utilitário Fiat Strada e uma motocicleta Yamaha DT, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 21 anos saiu ileso, já o motociclista de 21 sofreu ferimentos, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Além desses quatro, ocorreu mais um acidente, mas ninguém se feriu. Todos os dados foram passados pela GMT.

Posts relacionados

Top