Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes em três bairros de Blumenau deixam motociclistas feridos nesta quarta (17/04)

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de nove acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (17/04/19). Seguem as ocorrências que deixaram feridos motociclistas.

Por volta das 8h30min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Toyota Corola com placas de Indaial (SC) e uma motocicleta Honda Biz de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Prudente De Moraes, altura do nº 144, no bairro Vila Nova, deixou ferido do motociclista de 20 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 58 anos, saiu ileso.

Na Rua Júlio Michel, altura do nº 466, esquina com a 15 de Agosto, no bairro Fortaleza, aconteceu um acidente às 10h55min, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel Honda Civic, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 64 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 28 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel com placas de Blumenau, aconteceu às 14h na Rua Dois de Setembro, altura do nº 2.021, no bairro Itoupava Norte. O condutor da motocicleta Honda CBX 200, de 18 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro Citroen C3, de 40 anos, não sofreu ferimentos.

Posts relacionados

Top