Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes entre carros e motos deixam três feridos em Blumenau nesta segunda (10/02)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de cinco acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (10/02/20). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 7h50, ocorreu uma colisão entre um automóvel Honda Fit com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda Biz de Rodeio (SC). O condutor da moto, de 39 anos, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do carro, de 54 anos, não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu na Rua Dois de Setembro, altura do nº 4041, no bairro Itoupava Norte.

Outra colisão entre carro e moto aconteceu por volta das 12h10 na Rua Itajaí, altura do nº 574, no bairro Vorstadt. O motociclista da Honda CG 150 com placas de Rio do Sul (SC) ficou ferido após colidir contra um automóvel Fiat Palio de Blumenau. Após ser socorrido pelos bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A motorista de 40 anos não se feriu.

O último acidente com ferido aconteceu às 16h na Rua Bahia, altura do nº 5430, no bairro Salto Weissbach. Foi uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Cruze com placas de Ilhota (SC) e uma motocicleta Honda NX400 de Blumenau. A motorista do carro, de 34 anos, saiu ilesa. Já o motociclista de 21 anos ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Posts relacionados

Top