Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes envolvendo cinco veículos na BR-470 em Gaspar deixam feridos

 

No início da tarde deste domingo (10/02/19), bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal atenderam dois acidentes na BR-470, em Gaspar (SC), que ocorreram em horários e distâncias próximas.

Às 13h50min os bombeiros de Blumenau foram acionados para uma colisão envolvendo uma Van da Renault e os automóveis Fiat Uno Mille e Mercedes Benz. O acidente aconteceu na frente da entrada da Rua Bonifácio Haendchen (acesso às cascatas), próximo da empresa Segalas Alimentos.

 

Foto: João Almeida

 

A van e o automóvel Mercedes Benz colidiram de frente e estavam no meio da pista. Os dois motoristas ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. Tanto os ocupantes do Fiat Uno Mille, que estava tombado no acostamento, quanto os passageiros dos outros veículos,  sofreram ferimentos leves. Com o acidente, começaram a se formar filas na BR-470 e alguns motoristas seguiam viagem pelo acostamento.

 

O acidente acabou causando filas de veículos, alguns passavam pelo acostamento.

 

Enquanto atendiam a ocorrência, os bombeiros foram avisados por motoristas que tinha acabado de acontecer outro acidente na subida da serrinha. O local não fica muito distante e envolveu uma motocicleta e um automóvel VW Polo, ambos com placas de Blumenau.

O único ferido foi o condutor da motocicleta que sofreu lesões no joelho e foi levado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. As causas que envolveram os dois acidentes não foram informadas.

 

Acidente entre moto e carro com placas de Blumenau na subida da Serrinha, próximo ao local.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top