Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes nos bairros Vila Nova e Fidélis deixam motociclistas feridos em Blumenau

Nesta quinta-feira (24/01/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou quatro acidentes em Blumenau. Em dois deles houve feridos e todos os veículos envolvidos tem placas da cidade.

Um dos acidentes aconteceu às 9h45min na Rua Almirante Barroso, altura do nº 1342, no bairro Vila Nova, entre um automóvel Mitsubishi Outlander e uma motocicleta Honda CG. O motorista do carro, de 65 anos, sofreu escoriações leves; mas o motociclista de 18, ficou ferido. O jovem foi socorrido pelos bombeiros e depois conduzido por eles ao Hospital Santa Isabel.

No bairro Fidélis, uma colisão entre moto e carro na Rua Guilherme Scharff, altura do nº 2887, também deixou uma pessoa ferida. Foi o passageiro de 19 anos de uma motocicleta Honda CG, que também foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Os dois condutores, de 18 anos da moto, e de 50 do Fiat Uno, não sofreram ferimentos.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top