Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescente de 16 anos e homem de 42, são detidos com 19 pedras de crack em Blumenau

 

 

A Polícia Militar continua atuando firme no combate às drogas em Blumenau. Neste sábado (29/06/19) ocorreram duas apreensões.

A primeira foi às 19h41min, com um adolescente de 16 anos na Rua Betina R. Lopes, no bairro Itoupavazinha. O rapaz foi abordado pela guarnição após ser flagrado entregando algo suspeito para o motorista de um veículo, que acabou fugindo do local. Em busca pessoal só foi encontrada uma pedra de crack e R$ 2 em dinheiro, mas ao seu lado na calçada havia outras três pedras da droga.

Aos consultarem o nome dele no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), os policiais constataram que o adolescente estava com mandado de apreensão em aberto. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil.

No período da noite, às 23h07min, dois homens foram abordados na Rua Santa Maria, no bairro Progresso. Com o de 42 anos, que resistiu à abordagem e foi necessário o uso da força, foram encontradas 15 pedras de crack. Já o outro, de 38 anos, tinha R$ 126 em dinheiro. Os dois foram conduzidos à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top