Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescente é apreendida pela Polícia Militar no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

 

A Rádio Patrulha da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, quando percebeu que uma jovem ficou nervosa com a presença da guarnição.

Ela tentou entrar no Residencial Parque da Lagoa, local onde há muito comércio de drogas, mas foi abordada. Ao consultarem seu nome no sistema, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão contra ela.

A adolescente foi detida e levada à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais. A ocorrência foi atendida às 20h30min desta quarta-feira (13/02/19).

Vinte minutos mais tarde, na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola, um homem de 34 anos foi flagrado por policiais militares com certa quantidade de maconha e uma pedra de crack. A droga foi apreendida e lavrado um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde ele tem que se apresentar no fórum perante um juiz.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top