Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescente é apreendido após tentar fugir da PM de moto e a pé, em Blumenau

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos às 16h32min desta segunda-feira (4/02/19), na Rua Bonfim, no bairro Salto, em Blumenau. Tudo começou quando ele foi visto em uma motocicleta que estava com o retrovisor quebrado e recebeu ordem de parada.

Mas em vez disso, acelerou fugindo dos policiais militares que o acompanharam com a viatura. Durante a fuga colocou várias colocava a mão no bolso, fazendo menção de estar tirando algo. Minutos depois, acabou jogando uma embalagem fora.

Quando a moto passou por um bolsão de areia, ele perdeu o controle da direção e caiu na pista. O jovem logo levantou e continuou tentando a fugir da PM, mas acabou sendo abordado.

Após busca pessoal, não foi encontrado nada de errado. Mas foram feitas buscas nas redondezas e os policiais localizaram o que ele tinha jogado fora. Dentro do invólucro havia cerca de 10 gramas de crack.

Segundo informações da PM, ele teria confessado não só que eram suas, mas também que traficava drogas. O entorpecente foi adquirido no bairro Nova Esperança para ser vender no Morro da Rua Coripós, na Escola Agrícola.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do SETERB por infrações de trânsito. Por ser menor, ele foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) junto com a droga apreendida.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top