Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescentes de 12 e 13 anos, estão entre vários feridos em acidentes neste sábado (7/12)

 

 

 

Durante todo o sábado (7/12/19), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau. Às 14h45min ocorreu uma colisão envolvendo dois automóveis e uma motocicleta Honda CG 160 na Rua Gustavo Zimmermann, nº 385, no bairro Itoupava Central. O condutor da moto, de 20 anos, e seu passageiro de 13, ficaram feridos. Após receberem os primeiros socorros, ambos foram levados pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O motorista do VW Celta, de 50 anos, saiu ileso. Todos os veículos tinham placas de Blumenau.

Pouco tempo depois, às 16h35min, ocorreu um acidente na Rua dos Caçadores, altura do nº 3604, no bairro Velha;  envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR 125 com placas de Pomerode (SC), e um automóvel Ford Fiesta de Blumenau. Os dois condutores, de 33 anos (carro) e 36 (moto), não se feriram. Já a passageira da moto, de 45 anos, ficou ferida e foi levada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Engº Udo Deeke, altura do nº 1330, no bairro Salto do Norte; foi registrado mais um acidente envolvendo moto e carros. O condutor da Honda CB 300R de Blumenau, de 29 anos, e o passageiro de 12, sofreram ferimentos, receberam atendimento dos bombeiros e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. Os motoristas dos automóveis Fiat Siena de Blumenau, de 24 anos; e a do Chevrolet Onix de Lages (SC), de 19, se mantiveram ilesos. O acidente aconteceu às 18h15min.

O último acidente do dia, foi uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG 160 com placa de Blumenau, e um automóvel Chevrolet GM Onix, de Itajaí (SC). O motorista do carro, de 29 anos, não ficou ferido. Já o condutor de 21 anos da moto, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. A colisão ocorreu por volta das 23h na Rua Frederico Jensen, próximo ao n° 3.010, no bairro Itoupavazinha.

Posts relacionados

Top