Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescentes de 15 e 17 anos, são apreendidos em Blumenau dentro de carro furtado em Rio do Sul

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quinta-feira (25/04/19), na BR-470 em Blumenau, um automóvel furtado minutos antes em Rio do Sul (SC). Dois adolescentes, um de 17 anos e outra de 15, estavam no veículo junto com outros dois maiores. Todos foram detidos e levados à Central da Polícia Civil.

Tudo começou quando os policiais da unidade de Blumenau faziam rondas perto da divisa com Indaial (SC) e visualizaram o VW Gol Plus MI com placas de Rio do Sul (SC). Ao receber ordem de parada, o motorista fugiu em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito, mas foi alcançado e abordado pela PRF.

Ao verificarem os nomes dos quatro ocupantes no sistema, foi descoberto que um dos adolescentes estava com mandado de busca e apreensão expedida pela justiça da infância e juventude. O condutor não é habilitado e responderá pelo crime do artigo 309 do CTB (dirigir sem habilitação gerando perigo de dano).

No veículo foram encontrados pertences e documentos do proprietário, que foi contatado e ainda não havia percebido que o Gol tinha sido furtado. O VW Gol foi recuperado e deverá ser devolvido ao proprietário que mora em Rio do Sul (SC).

 

Posts relacionados

Top