Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescentes morrem após carro cair em ribanceira e pegar fogo na Vila Itoupava, em Blumenau

 

 

Foto: Bombeiros de Blumenau

 

Uma tragédia marcou a noite deste sábado (5/10/19) no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau. Um automóvel VW Gol com quatro ocupantes caiu em uma ribanceira por aproximadamente 15 m de altura, parou no ribeirão e depois pegou fogo.

 

Foto: GMT

 

O acidente aconteceu na Rua Emil Manke Senior, e os bombeiros junto com o SAMU, foram acionados às 22h13min. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram todos fora do veículo. Gabrielly Poliana Moreira dos Santos de 16 anos, e Christian Zapelli Kaschinski de 17, estavam politraumatizados e sem sinais vitais.

Os outros adolescentes, de 17 e 18 anos, estavam conscientes, orientados e com escoriações pelo corpo. Ambos foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher os corpos para IML, de onde seriam liberados. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também esteve no local atendendo a ocorrência. Agora são 24 vítimas fatais no trânsito de Blumenau.

Estendemos nossos sentimentos às famílias e amigos destes adolescentes. Para qualquer pai e mãe, é uma das piores notícias que se pode receber.

Posts relacionados

Top