Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescentes são flagrados furtando garrafas de whisky em supermercado de Blumenau

 

 

A equipe de segurança do supermercado Fort Atacadista percebeu um comportamento suspeito de dois adolescentes, pelas câmeras de vídeo monitoramento. Ambos estavam na secção de bebidas e foram flagrados colocando duas garrafas de whisky na mochila de um deles.

Mas quando saíram do estabelecimento sem pagar, os seguranças foram atrás e conseguiram deter um deles no pátio do estacionamento, que estava com as mercadorias furtadas. Ele ficou detido até a chegada da Polícia Militar, às 18h35min deste sábado (16/03/19).

Questionado sobre o jovem que estava com ele, o adolescente disse aos policiais que não o conhecia. Apenas informou que ele estudava no colégio João Widemann no período da tarde e morava próximo da escola.

Foi registrado um boletim de ocorrência e o jovem levado à delegacia para os procedimentos legais. O supermercado fica localizado no início da Via Expressa (Rod. Paul Fritz Kuehnrich), no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top