Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Agentes da GMT detém homem flagrado furtando celular na rodoviária de Blumenau

 

 

Os agentes Max e Favero, da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), foram procurados por uma mulher ao chegarem na rodoviária na tarde deste sábado (21/09/19), onde também está a sede do Seterb. Ela disse que tinha deixado o celular encima de um balcão, saiu do local e acabou esquecendo o aparelho.

Quando voltou para buscar, o celular havia sumido. Ela foi atrás para buscar as imagens de videomonitoramento para ver se descobria quem levou. Um homem trajando blusa com capuz e calça jeans foi flagrado pegando o aparelho e entrando no mesmo ônibus que ela iria viajar.

Enquanto isso a Polícia Militar tinha sido acionada para ir ao local. O suspeito de 33 anos foi identificado, levado para fora do veículo e detido até a chegada da guarnição.

Em seguida, ele foi conduzido à Central da Polícia Civil para serem tomadas as providências legais. O celular que estava desligado, foi devolvido à vítima. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 15h28min.

Posts relacionados

Top