Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ainda não é de concreto, mas a nova ponte de madeira na Vila Itoupava já ajuda muito

 

Até o final da tarde desta sexta-feira (14/12/18), serão concluídos os trabalhos para a nova ponte de madeira sobre o rio Massaranduba, feita com toras de 50 metros e novos pranchões. Ela substitui a estrutura antiga e faz a importante ligação entre a Rua Bruno Kimmichs com a SC-108, no distrito Vila Itoupava.

A obra foi iniciada na segunda-feira (14) e foi viabilizada pela Intendência Distrital da Vila Itoupava, através da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), que executou a reforma. Foram beneficiadas cerca de 20 famílias que moram na região.

Mas o ideal mesmo é uma ponte de concreto, que dará mais segurança, além de evitar que toda estrutura seja trocada em função do desgaste natural da madeira. Todos sabemos que aí o custo sempre será mais alto e depende do esforço da comunidade em pressionar cada vez mais os políticos que os representam.

 

Posts relacionados

Top