Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Amigas unem paixão e conhecimento para criar marca de coletes em Blumenau

A estreita relação e a afinidade genuína das irmãs Bia Souza e Bruna Souza Boskovic, de 26 e 28 anos respectivamente, com Bruna Boskovic Cortez, de 33, – que também é cunhada de Bruna Souza Boskovic – resultaram na criação da Coleteria. Segundo as empresárias, é a única marca brasileira focada exclusivamente na produção de coletes. Com graduações e experiências profissionais distintas, foi a paixão pela moda que transformou a vida das três amigas.

 

Coleteria_01

 

Formadas em Administração e Gestão Empresarial, Bia e Bruna desde muito cedo já demonstravam vocação para os negócios. Antes de se envolver com moda, Bia chegou a trabalhar na multinacional francesa especialista global em gestão de energia, Schneider Electric, enquanto a irmã atuou como relações públicas de bares fora do país e no varejo da Dudalina.

Quando decidiram abrir a empresa Coleteria, as irmãs estudavam várias propostas de negócio que haviam surgido no último ano. Enquanto isso, a empresária Bruna Boskovic Cortez tocava a Alpargatas da Guarda, sua empresa do ramo calçadista em sociedade com outras duas amigas.

Do desejo pessoal por uma peça versátil no armário e da carência que o mercado tinha de as marcas de moda darem mais atenção a essa peça, o trio criou a Coleteria, que concentra suas vendas no próprio site.

Com a empresa constituída, as três amigas viraram sócias: Bia assumiu a diretoria Administrativo-Financeira da marca, Bruna Souza Boskoivc a diretoria de Produto e Operações e Bruna Boskovic Cortez assumiu a direção de Marketing.

“Para nós, a marca representa a atual dinâmica cotidiana. Os motivos para termos a Coleteria são muitos. A própria velocidade com que ela passou de um projeto para realidade, traz, intrinsecamente, o conceito Coleteria, já que os coletes são ‘roupas-acessórios’ e se adequam facilmente a qualquer look, ocasião e estação”, enfatiza Bruna Boskovic Cortez.

 

Coleteria_02

Coleteria_03

comentários

Tags

Posts relacionados

*

*

Top