Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

APAN Vôlei Blumenau vence Fiat Minas por 3 a 2 sets, em partida válida pela Superliga A

 

 

 

Fotos: Bruna Evelin

Na noite deste sábado (23/11/19) aconteceu a primeira partida em casa da APAN Blumenau de vôlei masculino pela Superliga A 2019. O time enfrentou no ginásio Galegão a equipe Fiat Minas de Belo Horizonte (MG), na quarta rodada do primeiro turno da competição.

Os dois primeiros sets foram de vitória (25×22 e 25×21) para a APAN. Mas no terceiro, que poderia ter definido o placar final, a equipe mineira reagiu e venceu os outros dois por 25 a 21.

Agora tudo ficou igual. No último e decisivo set, a equipe blumenauense venceu por 15 a 12, garantindo a vitória de 3 a 2 sets.

O oposto Franco foi o maior pontuador com 29 pontos e levou o Troféu Viva Vôlei como o melhor jogador em quadra. A partida foi transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

 

 

O próximo jogo da APAN pela Superliga A será novamente em Blumenau no dia 14 de dezembro (sábado) e contra outra equipe mineira: o Sada Cruzeiro. A presença dos torcedores no Ginásio Galegão sempre é fundamental para a vitória.

 

Tags ,

Posts relacionados

Top