Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Apan Volei de Blumenau perde para o Botafogo por 3 sets a 1

 

 

Imagem: Botafogo / divulgação

 

A Apan Volei de Blumenau foi com grande expectativa para vencer na final o Botafogo no início na noite deste domingo (14/04/19). Mas o time guerreiro acabou sendo superado por 3 sets a 1, com 25/16, 22/25, 26/24 e 25/21.

O Botafogo começou abrindo uma grande vantagem e fechou o set com 25 a 16. No segundo set, o time blumenauense melhorou com a força ofensiva de Jamelão, destaque em toda a competição. Junto com os saques certeiros de Bob e o trabalho em equipe, a APAN com o placar de 25 a 22 para a APAN, empatando a partida com 1 set vencido para cada time.

No terceiro set, Blumenau seguiu na frente até o momento do Botafogo empatar no 20 a 20. Mas a estrela do time carioca brilhou e com pontos disputados com muita garra por ambas equipes, conseguiu fechar o placar em um suado 26 a 24. Agora faltava o último e decisivo set, que acabou sendo vencido pelo time carioca por 25 a 21.

A partida aconteceu no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ), e apesar da derrota, deixou o time blumenauense como o segundo melhor da Superliga B vôlei do país. Uma equipe de Santa Catarina não disputava essa competição desde 2013.

comentários

Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top