Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Aplicação de asfalto exige atenção dos motoristas na Rua Humberto de Campos

 

 

 

Está programado para a partir desta terça-feira (2/07/19), a aplicação da terceira e última camada asfáltica na obra de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha. O trabalho será executado em etapas, primeiramente no entroncamento da Humberto de Campos com a Rua 7 de Setembro até no cruzamento com a Rua Alberto Stein.

Os trabalhos tem previsão de serem concluídos em dois ou três dias, dependendo das condições climáticas. Condutores que seguirem do Centro em direção à bairros da região Oeste, como Água Verde, Passo Manso, Velha, etc.; podem usar rotas alternativas, como as ruas Antônio da Veiga, Almirante Tamandaré ou mesmo pela Bruno Hering (Morro da Companhia).

Após concluída, a duplicação da Rua Humberto de Campos será o eixo principal do corredor Oeste da cidade, sendo uma alternativa para saída e chegada ao Centro, dispondo de pistas duplicadas nos dois sentidos e mais corredores de ônibus, otimizando a trafegabilidade de toda esta região. O investimento da Prefeitura é de R$ 17,4 milhões.

Top