Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após 18 h de buscas, PM prende em flagrante criminoso que roubou motocicleta em Blumenau

 

 

Após 18 de horas buscas por uma motocicleta roubada, a Polícia Militar localizou às 15h desta terça-feira (14/05/19) a Honda XRE 190 (2017) vermelha com placas de Blumenau. O veículo estava sendo usado por um jovem na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha, quando foi abordado pela guarnição.

A vítima esteve no local e reconheceu o homem detido como autor do crime. O assalto aconteceu por volta das 22h do dia anterior, no cruzamento das ruas São Paulo e Santa Catarina, no bairro Itoupava Seca.  A arma utilizada também foi encontrada e trata-se da réplica de uma pistola.

O jovem de 19 anos foi preso em flagrante e levado à Central da Polícia Civil, junto com o material apreendido. Ele é conhecido pelas guarnições por sempre estar junto aos traficantes do condomínio Parque da Lagoa, mas tem apenas um boletim de ocorrência por posse de drogas.

 

Posts relacionados

Top