Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após troca de tiro, PM evita execução de homem e prende três pessoas na Vila Itoupava

 

 

O distrito da Vila Itoupava quase foi cenário de mais um assassinato em Blumenau, mas a Polícia Militar conseguiu impedir. Tudo começou às 22h53min deste sábado (1/06/19) quando uma guarnição fazia patrulhamento na Rua Saxônia e na altura do nº 1.555, percebeu quatro homens em atitude suspeita.

Três deles trajavam roupas escuras com capuz e um estava de roupas claras. Os policiais pararam a viatura e estavam indo abordá-los quando perceberam que um deles portava uma arma de fogo e disparou um tiro a guarnição.

Felizmente o criminoso errou, diferente da PM que revidou o tiro e acertou. Logo em seguida a situação foi controlada, os homens dominados e abordados, quando as mochilas foram revistadas. Dentro havia uma placa de colete balístico com a descrição da polícia civil na capa, dois revólveres calibre 38, uma pistola Taurus calibre 40 e munições.

Em conversa com o homem que vestia roupas claras, ele disse estava sendo levado para ser executado por causa de desavenças quando ele passou por uma unidade prisional.

O criminoso ferido com a bala, foi conduzido ao hospital Santa Isabel onde segue internado sob escolta policial. O projétil entrou no intestino e se alojou na coxa.  Os outros três foram conduzidos à Central da Polícia Civil para as providências legais.

Segundo a Polícia Militar, todos tem várias passagens policiais e pertencem a facções criminosas. Assusta o que está acontecendo na nossa ex-pacata Blumenau.

 

Posts relacionados

Top