Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Área rural da Vila Itoupava recebe melhorias e manutenções, em Blumenau

 

 

 

A Intedência da Vila Itoupava está realizando uma série de melhorias e manutenções no interior do distrito. São desde patrolamento, drenagem e roçadas.

As ruas Sarmento, Frederico Sievert, Viena e Erwin Manzke foram algumas que receberam os serviços de patrolas. A última ainda contou com a troca de tubulações. Além disso, novas placas de sinalização foram instaladas nas ruas Viena, Reinhold Laffin e na região da Rua Augusto Bauer, que também recebeu trabalhos de roçada e drenagem. Mais cargas de macadame chegarão nos próximos dias para dar continuidade aos trabalhos de recuperação das ruas.

No campo municipal Vereador Arthur Zimdars (Ouro Verde), foi iniciada uma nova rede de drenagem. O mesmo serviço também foi realizado nas ruas Sarmento, Viena, Saxônia e Erich Feldmann, na região próxima à Sociedade Zimdars. Manutenção nas ruas Paul Draeger, Alwin Flohr e em algumas transversais também começaram a ser realizadas nesta segunda-feira (25/11/19). A manutenção da Rua Erwin Manzke até Pomerode, deve ser concluída ainda nos próximos dias.

Na Rua Friedrich Bieging, em parceria com a Associação de Moradores, novos trechos ganharão calçadas. Já o viradouro do CEI Johanna Conrad teve seu muro construído, para dar mais segurança às famílias. Outra equipe está fazendo roçada na Rua Erwin Manzke e trabalhando com caminhão pipa. Próximo à divisa de Blumenau com Pomerode e Jaraguá do Sul foram atendidas antigas demandas da Escola Erwin Radtke. Em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP), direção da unidade e Associação de Moradores foram feitas melhorias nos acessos da escola e um novo estacionamento.

“O governo está dando respostas concretas às demandas da população. Tanto àquelas recebidas na intendência, quanto aos pleitos formulados pelas associações de moradores e pelos conselheiros do Comdevi. Até o final de 2019, teremos diversas intervenções em todos os bairros que irão beneficiar os moradores e melhorar a infraestrutura do município”, destaca o intendente, Leandro Índio da Silva.

Por Odair José da Silva [PMB]

 

Posts relacionados

Top