Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Armas, drogas e três pessoas presas no bairro Garcia, em Blumenau

 

Durante alguns dias, a Agência de Inteligência da Polícia Militar acompanhou os movimentos de três suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas. Às 15h30min desta quinta-feira (31/01/19), foi a vez do trabalho de campo virar resultado, ao ser deflagrada uma operação para prender em flagrante uma quadrilha.

 

 

A ação ocorreu na Rua Alberto Baron, no bairro Garcia, onde foram presos um homem de 27 e outros dois de 21 anos. Com eles foram apreendidos três quilos de maconha, dois mil comprimidos de ecstasy, um revólver e quatro munições de calibre 22, uma espingarda calibre 32 e outro de ar comprimido, insumos para recarga de cartuchos, uma luneta, dois aparelhos celulares e R$ 105,00 em dinheiro.

Todos foram conduzidos à Central da Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais. Será que estarão soltos amanhã pela justiça, beneficiando o aumento da criminalidade em Blumenau e desvalorizando o trabalho de nossos policiais? Ou com essas drogas e armas seriam inocentes?

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top