Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Arrombamentos, furtos, violência doméstica e prisão por tráfico de drogas em Blumenau

 

 

Foto: Giovanni Silva

 

A Polícia Militar atendeu um total de 60 ocorrências durante esta quarta-feira (2/10/19). Seguem as de destaque:

 

Restaurante e residências são furtados

Por volta das 6h50min, uma guarnição foi à um restaurante localizado na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, onde a porta da frente havia sido arrombada. Foram furtados três fardos de refrigerante, um liquidificador industrial, um notebook Dell Core I5 e uma TV Samsung de 42 polegadas.

A porta dos fundos de uma residência na Rua Linda Ruediger, no bairro Itoupava Central, foi arrombada. Do local, foi furtado um televisor de 43 de polegadas. A ocorrência foi atendida pela PM às 13h17min.

O portão e uma das portas de uma residência localizada na Rua Antônio Raulino, no bairro Ponta Aguda, também foram arrombadas. Foram furtados sete perfumes importados, um relógio de pulso, 2 pares de tênis e uma televisão de 40 polegadas Semp Toshiba. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 14h04min.

 

Veículo furtado é localizado

Um automóvel Renault Sandero EXPR 10 branco com placas de Blumenau foi localizado na Rua Progresso, no bairro Progresso. A ocorrência foi atendida pela PM às 9h38min e o veículo estava com registro de furto no dia 19 de Setembro de 2019.

 

Dois casos de violência doméstica

Durante uma discussão entre uma mulher de 26 anos e seu marido de 33, ele acabou agredindo-a com dois socos na cabeça. Depois ainda jogou ela no chão e ameaçou-a de morte. A Polícia Militar foi acionada às 10h16min, para atender a ocorrência na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. O homem foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil.

Outra mulher, de 23 anos, também foi agredida com um soco na boca pelo companheiro depois de uma discussão. Ela conseguiu sair do local e se trancou no quarto, onde gritou por socorro. A vizinha ouviu e avisou que iria acionar a Polícia Militar, momento em que ele fugiu da residência. Uma guarnição atendeu a ocorrência na Rua Bahia, no bairro Passo Manso, às 13h18min.

A vítima disse aos policiais que as agressões eram constantes, por isso ela disse ao companheiro que iria voltar a morar com os pais. Foi nesse momento que ela foi ferida com os socos. O agressor não foi localizado pela PM.

 

Jovem é detido por tráfico de drogas no Garcia

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência abandonada na Rua Heretiano de Souza, no bairro Garcia, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Uma guarnição foi ao local às 18h42min, quando alguns homens saíam do local e começaram a correr.

Foi abordado um de 24 anos, que passou por revista pessoal. Com ele foram encontradas duas balanças de precisão, 7 g de crack, 12 g de maconha, um rádio comunicador, 4 celulares, além de R$ 1,3 mil reais. Ele foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil.

 

Cadáver é resgatado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado no rio Itajaí-Açu, às margens da Rua Bahia, próximo da antiga balsa, no bairro Passo Manso. A Polícia Militar foi dar apoio aos bombeiros, que retiraram o cadáver da água.

Ele foi identificado mais tarde como Izauri Chagas, de 74 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de setembro. Ele morava próximo do local onde foi encontrado e tinha problemas de visão. O laudo da morte foi por afogamento, não havia marcas de violência. A ocorrência foi atendida às 8h44min.

Posts relacionados

Top