Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltante de loja é identificado por câmeras e preso pela PM, em Blumenau

 

 

 

Por volta das 11h desta quinta-feira (4/04/19), foi identificado através das câmeras de monitoramento da PM, o suspeito de assaltar uma loja de roupas na Rua Namy Deeke, no Centro de Blumenau. O crime aconteceu por no final da tarde desta quarta-feira (3), quando um homem entrou numa loja de roupas, rendeu a vítima com uma faca e roubou R$ 60 em dinheiro do caixa.

No momento do crime, ele trajava bermuda jeans azul, camisa polo azul com estampa no peito, usava chinelo, e foi descrito como de cabelo raspado e pele parda. Segundo a PM, ao ser abordado pelas viaturas, ele teria confessado o crime e depois foi reconhecido pela vítima.

O homem de 36 anos foi preso e conduzido para a Central de Policia Civil. Segundo a PM ele é natural de Blumenau e já possui 26 boletins de ocorrências por diversos crimes, como furto, roubo e posse de drogas.

A última vez que parou na delegacia foi no dia 23 de março pelo crime de furto na Cooper. Na segunda-feira (1/04) ele foi solto pela justiça e estava livre para cometer outros crimes, como de fato fez.

Tags

Posts relacionados

Top