Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltante rouba cerca de R$ 1 mil de posto de combustíveis em Blumenau

 

 

Posto Mime às margens da BR-470 | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

Por volta das 12h14min deste domingo (2/06), um homem de casaco azul em uma motocicleta preta, entrou no posto de combustíveis Mime, às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Logo depois, anunciou o assalto, roubou cerca de R$ 1 mil do caixa no lado de fora do estabelecimento e fugiu em direção à Indaial (SC).

A Polícia Militar foi acionada às 12h22min e esteve no local, onde obteve mais detalhes sobre o criminoso. Logo em seguida iniciou as buscas, mas como o bandido tinha levantado a placa da moto e não foi possível identificá-la.

A guarnição fez rondas na região e seguiu até próximo ao Posto Russi Russi, no bairro Encano do Norte, já em Indaial. Mas infelizmente o criminoso conseguiu fugir. Foi registrado um boletim de ocorrências e orientada a vítima quanto aos procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Posts relacionados

Top