Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltantes roubam automóvel, presentes de Natal, dinheiro e amarram casal em Blumenau

 

 

 

No início da noite desta terça-feira (24/12/19), Véspera de Natal, um homem estava saindo de casa com a esposa para jantar quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles entraram no carro, amarraram as mãos da esposa e tinham a intenção de entrar na residência, mas desistiram ao ver um carro passando na rua.

Os bandidos deixaram o casal na parte de fora do imóvel e fugiram roubando o automóvel SUV Honda HR-V (2018) com placas de Blumenau, R$ 4 mil em dinheiro, presentes de Natal, alguns perfumes e outros objetos.

Durante a fuga, a vítima percebeu que os criminosos estavam recebendo apoio de um automóvel Ford New Fiesta preto com placas. A Polícia Militar foi acionada às 19h28min e atendeu a ocorrência na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Outras guarnições foram avisadas do crime. Uma delas recebeu a informação de que um homem de 20 anos estaria circulando com o veículo roubado próximo da Rua Chipre, no bairro Progresso. Além disso, de que o motorista morava em uma residência na via.

Policiais militares foram até o local e encontraram o veículo roubado próximo do imóvel. Ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir para dentro da casa que estava com a porta aberta, mas ele acabou sendo abordado. Em um cômodo da residência foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, em seguida um par de tênis e roupas idênticas às utilizadas no assalto.

O suspeito disse que estava jantando na casa de um vizinho, mas testemunhas viram ele dirigindo o automóvel Honda HR-V. As vítimas do assalto foram informadas sobre o fato e foram ao local, onde identificaram o jovem como um dos autores do crime.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central da Polícia Civil, onde foram tomados as providências legais. Agora só falta achar mais um e quem estava no Fiesta que dava apoio aos bandidos, trabalho que os policiais fazem com muita qualidade. O problema é manter preso.

Posts relacionados

Top