Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltantes roubam mercado e clientes, são perseguidos e um deles é preso pela PM, em Blumenau

 

 

No final da tarde desta segunda-feira (15/04/19), dois criminosos, um armado com revólver e o outro com um canivete grande, entraram em um mercado localizado na Rua Bernardo Reuter, no bairro Passo Manso, em Blumenau.

Após anunciarem o assalto e renderem as vítimas, roubaram o dinheiro do caixa, as carteiras e o dinheiro de dois clientes, a dupla fugiu em um automóvel Ford Fiesta vermelho.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 18h32min, quando iniciou as buscas. O veículo foi localizado na Rua Bruno Ruediger, no bairro Velha Grande, quando os bandidos receberam ordem de parada, mas eles continuaram em fuga.

Em determinado trecho abandonaram o veículo para seguir a pé pelo morro do Figueira. Os policiais continuaram a perseguição até conseguirem prender um dos assaltantes. Dentro do carro foi encontrado um canivete, uma balaclava, 25 carteiras de cigarro, 31 isqueiro, 11 caixas de fósforos e R$ 802 em dinheiro.

Todo material foi apreendido e levado junto com o criminoso e o Fiesta à Central da Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio do Seterb.

Posts relacionados

Top