Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltantes roubam supermercado e ciclista nesta terça-feira (24/09) em Blumenau

 

 

A Polícia Militar registrou dois assaltos nesta terça-feira (24/0 9/19) em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 19h08min na Rua Tereza Fischer, no bairro Itoupava Central, onde a guarnição foi recebida pelo proprietário de um supermercado.

Ele disse que estava com sua esposa no caixa, quando entraram três masculinos portando uma arma de fogo e anunciando o assalto. Os criminosos roubaram R$ 150 em dinheiro e fugiram. A guarnição fez rondas nas proximidades, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado.

 

O segundo assalto aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (24/09/19) na Rua Norberto Seara Heusi, no bairro Escola Agrícola. A PM foi acionada à 1h20min depois que um ciclista foi abordado por dois criminosos em uma moto vermelha.

A vítima seguia para casa após sua jornada de trabalho e o homem que estava na carona da moto, pediu uma informação. Mas subitamente que fez um gesto com a mão por baixo da camisa, dando a entender que fosse uma arma de fogo. Em seguida mandou entregar o celular e a dupla fugiu do local.

O ciclista descreveu o assaltante como alto e magro, mas não conseguia se lembrar do modelo exato da moto Honda, que parecia ser uma CG ou Biz. Nenhum criminoso foi localizado pelos policiais.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Posts relacionados

Top