Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Automóvel cai em ribanceira com cerca de 40 metros no bairro Progresso, em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi informada por volta das 20h40min deste domingo (10/02/19) que um automóvel tinha caído em uma ribanceira, às margens da Rua Santa Maria, a cerca de 100 metros após a ETA3, no bairro Progresso, em Blumenau.

Os agentes de trânsito foram ao local, mas devido a baixa visibilidade, conseguiram ver apenas algo branco no meio da vegetação e um para choques. Nele tinha a placa de um automóvel VW Gol branco de Joinville (SC) com os numerais LXU-0169.

Em seguida os bombeiros foram acionados para buscar possíveis vítimas. O carro estava a 40 metros abaixo da rua, em um local de difícil acesso e a equipe teve muita dificuldade de chegar lá. Após buscas, em baixas condições de luminosidade, nenhuma vítima foi localizada.

Devido às péssimas condições de trabalho, foi decidido que o resgate do veículo e as buscas por vítimas seriam realizadas no dia seguinte. Um guincho irá retirar o Gol em meio a vegetação, em horário que menos prejudique os moradores, já que a via terá que ser interditada naquele trecho.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top